domingo, 20 de agosto de 2023

Qap do px2h1446 Juscelino o Ligeirinho da Estação Off Grid Pu2kub em 27850 USB

 Notícia boa para você.

Você é um entusiasta do radioamadorismo? Tem se destacado nos QSOs com o PX2H1446, também conhecido como Ligeirinho, que acontece de Segunda a Sexta-feira, a partir das 21:00 horas na frequência de 27.850 MHz em USB? Então, esta é a sua chance de brilhar ainda mais!
No dia 31 de agosto de 2024, às 20:00 horas estaremos realizando um sorteio ao vivo em nosso canal, @PU2KUB. O prêmio? Um adesivo personalizado com o indicativo e o nome da estação do participante que mais se destacou nos QSOs com o Ligeirinho.
Para participar, basta continuar sendo ativo nas conversas, compartilhando suas experiências e contribuindo para a comunidade do rádio amadorismo. Quanto mais interações, mais chances de ganhar este adesivo exclusivo!
Este adesivo não é apenas um prêmio, é um reconhecimento da sua dedicação e compromisso com esta emocionante atividade. Não perca esta oportunidade única de ter seu nome e indicativo eternizados em um adesivo especial.
Fique ligado no canal @PU2KUB para mais informações e atualizações sobre o sorteio. Estamos ansiosos para celebrar junto com você e descobrir quem será o grande vencedor deste adesivo personalizado.
Prepare-se para mostrar seu orgulho como um verdadeiro entusiasta do radioamadorismo! Nos vemos no sorteio. Boa sorte a todos!

Nenhum comentário: